Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Resenha: Linha OX para todo tipo de cabelo

  Ola meus amores, muitas meninas perguntam o que eu uso no cabelo, quais são os meus cuidados entre outras dúvidas! Hoje vou mostrar um pouquinho para vocês sobre isso.
   Conheci a marca OX na casa de uma amiga, e fiquei encantada com o resultado! (MUITO LISO). Desde então só uso OX já vai fazer uns 6 meses, o resultado realmente me conquistou. Vou mostrar para vocês a linha completa para cada tipo de cabelo. 
  Dica: Meninas não recomendo que vocês usem o mesmo shampoo e condicionador por muito tempo, o ideal é intercalar! Porque caso contrário o cabelo se acostuma e o produto não dá mais o resultado esperado. 










Meninas escolhi um produto de cada função para mostrar para vocês! O mais legal é que eles têm um precinho bem amigo. Então não fica pesado comprar mais de um kit para intercalar! Beijos beijos qualquer dúvida deixem nos comentários! Até a próxima.&








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre, beijinhos ;)