Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Look do dia: Saia longa

Olá hoje vim mostrar para vocês um look que algumas meninas já perguntaram, como usar, se fica legal com meninas mais baixinhas etc. Sempre tive um receio em usar saia longa pelo fato de não ser muito alta rsrs. Mas Thaina Vargas fez um post sobre saia longa para baixinhas e eu adorei e resolvi experimentar seguindo algumas das dicas! Usei a saia longa preta drapeada, blusinha básica com transparência um cinto para marcar a cintura e um salto não muito alto... Vamos conferir:





Blusa: C&A
Saia: Marisa
Cinto: Sonho dos pés
Salto: Importado (Não sei o nome da loja)

É isso se vocês gostaram cliquem em Gostei aqui em baixo! Quem quiser deixar um comentário ficarei muito feliz também. Beijinhos e até a próxima ;)

6 comentários:

  1. eu tenho uma saia assi, foi uma meleca pra acha por causa da minha altura :( adorei !

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou baixinha e também tenho esse receio, meu amor acha linda essas saias e eu estou pesando em apostar na sua dica, ficou linda. Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ariscar!! Experimenta, faz look do dia com saia longa... Depois me manda para eu ver ;) Obrigada meu bem, beijão*-*

      Excluir

Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre, beijinhos ;)